quinta-feira, 1 de novembro de 2012

2ª Posição.. digo, Segunda Aula...

Em fim chegou a tão sonhada segunda aula... Fui ansiosa e morrendo de calor com esse mundo derretente...
Assim que cheguei a aula da turma anterior ainda não havia acabado, fui me trocar e lá estava uma linda sapatilha de ponta, as meninas da outra turma já as usam... fiquei me trocando e admirando, pensando, quando poderei EU, usar uma sapatilha linda dessa...
A aula começou e uma das meninas da aula anterior fez aula com nós, PS: A dona da sapatilha, ai vem a pergunta, mas ela já não esta no avançando usando ponta? Sim, mas ela foi fazer aulas de fortalecimento dos pés... Legal né? Nessa hora percebemos o quanto nossas singelas aulinhas iniciantes devem nos orgulhar...
Dessa vez trabalhamos em 6ª, 1ª e 2ª posição, Demi- Plie e Grand-Plies... e logico usando nosso Tendu fofo, Jete e Grand Batman.

 
Aprendemos duas posições de braço do Arabesque, 1ª e 3ª...  Fazer os braços não foi o mais difícil, o que me deu nó na cabeça foi mexer as pernas, Perda direita se movimenta para frente junto com o braço direito, ah Tá!
 
Mas ser simples não é para o Ballet.. então fomos aprender o Padê Burrê, oi? É isso mesmo... não saiu nada... Tá quase nada, mas foi difícil...
Conclusão: Passei o resto da semana tentando...

Ai vem a melhor parte, com esse calor meu pé esta muiiiito inchado, não cabe na sapatilha, vou ter que comprar outra para o verão... legal né?

Agora só esperar as aventuras da proxima aula, que alias, já esta ai.. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário