sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010

Esta acabando.. apenas mais algumas horas e 2010 eh apenas mais um ano da minha historia...
Cada dia uma pagina, cada ano um capitulo e na cabe'ca a ansiedade de saber como sera o proximo..
O fantastico desse livro da vida eh que nao importa o quanto queremos saber o final, temos que ler cada pag. viver e sentir, muitas vezes elas parecem vagas quando terminamos de ler mais depois qndo percebemos elas se completam misteriosamente..
Quero fazer da minha vida um livro perfeito, e no meu livro podem passar personagens ruins, magoas e afins mais sao apenas detalhes que trazem a emo'cao, s'o quem realmente importa passam nos outros capitulos e o resto que ficou pra traz... ah as vezes eu me dou ao luxo de virar a cabe'ca para mostrar meu sorriso...
Obrigada a todos que fizem meu 2010 perfeito...
E que em 2011 as magoas sejam esquecidas e venha muito amor...Para 2011 eu desejo o suficiente para ser FELIZ!

Feliz Ano Novo!!
 

Um comentário: