domingo, 19 de setembro de 2010

Saudadeee..

Existem algumas coisas no mundo que nunca vao mudar!!

Nao existem palavras no mundo que resuma o que voces sao, foram e sempre serao para mim... A melhor risada, os maiores momentos, as melhores amigas, as piores confissoes, os maiores segredos, os abra'cos perfeitos e tudo que alguem pode desejar...

Amigas...
Simples assim, Amigas!
O que mais me faz feliz nisso tudo 'e saber, ver e sentir que pessoas como voces nao existe distancia que mude, tempo que afaste ou amor que morra... eh saber que voces me ajudam a superar cada dia com mais amor, e que cada obstaculo s'o faz crescer e fortalecer..

A saudade que fica aqui, eh uma saudade seguida da certeza de que nada estara diferente quando eu voltar, e que daqui 10 anos mesmo que todas estajam casadas e com filhos e maridos e trabalhos, ainda assim, nada vai mudar...por isso que por voces eu nao temo o tempo... o tempo sempre nos ajudou.. ele sempre nos uniu e com o TEMPO nos conseguimos nos conhecer e ter a certeza que o TEMPO nao eh nada para n'os alem de TEMPO!!

Rose (Cleidao), Nat (Paniquete), Tici (Mentirinha), Teka (Namorada), Ma (Irma e amiga  SIM!)
Voces sao a parte da historia da minha vida em que eu posso dizer que eu REALMENTE FUI 100% FELIZ!! A parte inesquecivel e perfeita... VOCES sao parte de tudo que SOU... e o melhor de tudo isso, eh quando eu paro e penso e descubro.. NINGUEM VALE NADA hauhauhuhaauha... e quanto menos VALOR mais eu amooo hauhaua...

EU PRECISO agradecer por ter voces na minha vida, por poder participar de cada risada... por ter o privilegio de ter as piores amigas do mundo... Uhum... Isso mesmo AS PIORES AMIGAS DO MUNDO.... eu posso procurar a vida toda mais nunca vou achar ninguem pior que voces no mundoo... e nao tem nada melhor do que ter as piores amigas do mundo.. sabe pq?? porque eh com elas que voce faz td o que nao devia e se diverte mt... eh com elas que voce fala mal do outros sem se preocupar... eh com as piores que voce se arruma para ir na balada... eh com elas que voce arranja a PIOR fantasia para arrasar na festa... eh com elas que voce tira as piores fotos e vive os melhores e os piores momentos da sua vida, sabendo que nos melhores elas vao estar fodendo voce e rindo da sua cara e nos piores elas vao estar ali para te apoiar sem esperar nada em troca... EH COM VOCES, MINHAS PIORES AMIGAS QUE EU DOU AS MELHORES RISADAS E CHORO AS PIORES DORES!!

Amigas certinhas nao sao expulsas do Mc Donald's, nao dao risada da outra quando ela ta passando um apuro ao inves de ajudar, nao correm de calcinha as 4 da manha em volta da pscina cantando luan santana, nao bebem e pedem para voce nao deixar ela tirar a roupa, nao ri de voce qndo voce cai e se machuca, nao falam "mal" de voce quando voce nao esta s'o para poder rir da sua cara depois, nao fazem passinhos ridiculos para dan'car na balada, nao discutem com seu namorado quem tem mais direito sobre voce, nao beijam na boca, nao dan'cam sertanejjo fazendo caras e bocas como se nao tivesse ninguem olhando, nao falam para outras pessoas que voce eh um presentinho e peruntam da embalagem, nao deixam voce errar o caminho e depois de perdidas dizer que sabia que estava errado, nao dan'cam em volta de voce para te fazer passar vergonha, nao saem de Ka van ouvindo o mesmo CD toda vez por mais de 1 ano kkkkk, nao dan'cam funk, nao acham que a melhor parte da outra sao os defeitos, nao correm em volta do quarteirao no jogo do Brasil ou coisas do tipo, ou seja... NAO FAZEM IDEIA DO QUE EH SER FELIZ!!



Obrigada MEUS AMORES por me fazer simplismesmente assim..

Amo incondicionalmente....

Um comentário: