sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ontem eu descobri...

Ontem estavamos Eu e o meu pimpolho Alex esperando na recep'cao do consultorio, quando ele vira e fala : "saturday is my got day" e lan'ca um sorriso mt grande.. Como quase todo mundo eu tbm nao fazia ideia do que era um "Got day"... Entao eu perguntei o que seria o "Got day", ingles a parte, e a conversa foi assim..

Alex: "got day" 'e o dia que meu pai e minha mae me pegaram no orfanato, eu morava em um orfanato, mais meus pais me adotaram quando eu tinha 2 anos... EU REALMENTE TENHO MMUITA SORTE... e como esse foi um dia muito especial para mim n'os comemoramos todos os anos a minha sorte!!

Fala serio...quem disse isso foi uma crian'ca de 9 anos!

Pois 'e.. ontem eu descobri que pequenas atitudes valem muito mais do que podemos imaginar... Sempre fui a favor da ado'cao e apoio a causa... mais eu nunca tinha visto a historia por esse lado e achei simplismente fantastico aprender sobre isso com o meu melhor mini professor...
Entao: Happy Got Day Alex


Today is Friday... Eu nunca imaginei que esse dia nao fosse fazer diferen'ca nenhuma pra mim hauhuaha..

Preciso de amigos hauhuahuaha

E sabado em comemora'cao ao Alex's got day, vamos para praiaaa... =)

Texto:
 Loucas e Santas

"Pra começo de conversa, não acredito que haja uma única mulher no mundo
que seja santa.
Existe mulher cansada, que é outra coisa. Guardou sua loucura em alguma gaveta e nem lembra mais.
Toda mulher é doida. Impossível não ser.
A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que, sem amor, a vida não vale a pena ser vivida, e dá-lhe usar nosso poder de sedução para encontrar the big one, aquele que será inteligente, másculo, se importará com nossos sentimentos e não nos deixará na mão jamais. Uma tarefa que dá para ocupar uma vida, não é mesmo?
Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações:
exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca.
Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora.
E santa, fica combinado, não existe.
Uma mulher que só reze, que tenha desistido dos prazeres da inquietude, que não deseje mais nada?
Você vai concordar comigo: só se for louca de pedra."

(Martha Medeiros) 



 status: FELIZ... e com muita saudadeee

2 comentários:

  1. Amigaaa, fiquei com vontade de chorar!
    Diz que eu tb desejei um 'Happy Got Day Alex' rs

    Amo vc...

    Que sdd!

    Nat :)

    ResponderExcluir
  2. Oooooowwwn que lindo amiga, e que legal, manda um beijo pra elee, e fala que eu desejei um happy got day pra ele =).
    Que legal meu, eu tambem apoio a adocao juro, mais eh diferente a gente saber que pessoas fazem isso e voce ver alguem que tenha recebido neh, eh outra coisa, outro lado da moeda, muito legal, da parte deles e da sua amiga!
    eu tambem preciso de amigos, to pensando seriamente em ir pra Washington no feriado, haha quero te ver
    um beijo se cuida
    s2
    morrendo de saudades

    ResponderExcluir